quarta-feira, 29 de outubro de 2014

The Dark Side of the Moon


Hoje o tutorial é um bem simples, leve e fácil de usar. Olhos esfumados com uma boca bem marcada dificilmente fica ruim né? É só seguir as fotos pra ter o mesmo efeito que eu obtive:

1- Aplicar lápis macio preto no formato indicado e esfumar (com os dedos ou cotonete).

2- Por cima do lápis aplicar sombra de cor berinjela e esfumar

3- No côncavo dar mais profundidade com sombra marrom, aproveite para esfumar todas as bordas de sombra previamente aplicadas, inclusive na linha dos cílios inferiores.

4- Uma sombra clara e de acabamento mais acetinado (ou cintilante) aplique na pálpebra e canto interno.

5- Para realçar o formato feito com o lápis, aplique sombra preta no mesmo desenho do lápis.

6- Para finalizar os olhos, delineador, máscara e se desejar, cílios postiços.

7- No rosto um blush laranja/salmão pra contrastar com os olhos e boca (cuidado, passe pouco!)  e um batom roxo escuro sem brilhos.

Pronto! Todos os produtos usados estão na foto de baixo, se tiver alguma dúvida, pode me perguntar nos comentários.

Ah, e pra não deixar passar -lógico- a foto de como ficou tudo no fim...

Ta dá! Pronto, fácil de fazer e usar, não fica muito escandaloso por ser bem chic até ( eu achei ) , e assim você enfatiza o formato dos seus olhos e da sua boca ao mesmo tempo. É mais delicado, ao mesmo tempo que forte por causa da cor do batom, mas se você quer algo bem sutil, usa uma boca nude. Ok? (eu acho que tira toda a graça, mas... fica a possibilidade, tá? )

Vejo vocês na próxima!

11 comentários:

  1. Esse primer H2O do Duda Molinos é bom? *.* Sempre quis esse primer, acho que ele deve fazer milagres pelo preçooooooooo *.*
    A maquiagem ficou linda! Sempre quis esse batom da Contém 1g mas e a preguiça de desembolsar R$40 num batão? :( Mas ele é lindo... queria o corretivo velvet também que dizem ser sensacional.
    Gostei da maquiagem porque ficou muito a sua cara! Delicada, mas ao mesmo tempo luxo poder sedução e bapho!
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tava quase esquecendo de responder , que falta de educação né? Esse primer é bem uma águinha, tipo o primer da boticário, sabe? Não faz a maquiagem durar séculos, mas deixa mais bonita por mais tempo que sem .... É bom , mas existem melhores

      Excluir
  2. GENTE, QUE LINDA! amei esse batom, ficou divo em você! a make... um ahaso!
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lari, me sinto extremamente feliz em te ver aqui. Muito obrigada por todo carisma, e sempre que quiser sinta-se a vontade para comentar...
      Beijosss

      Excluir
  3. Muito, muito linda essa maquiagem. Fora o fato de ser super usável. Gostei muito, mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com o seu comentário, pois é bem o que eu procuro fazer... demostrar formas de se arrumar que não sejam comuns, mas também não tão artísticas....
      E eu é que gosto muito muito mesmo de vê-la aqui, obrigada por dedicar seu tempo em vir aqui e comentar...
      Bjossss

      Excluir
  4. Sua linda! Adorei o tutorial, ficou muito foda!
    Tão feliz ao encontrar seu blog, tá tudo lindo!
    Ainda lembro às vezes do tempo que eramos blogueiras juntas ^^
    Persista sempre que você tem MUITO talento :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa!
      Nossa te ver aqui foi uma nostalgia, uma ótima nostalgia.
      Você ainda está no meio bloguístico? Se tiver por favor me passa o endereço, hein?
      Obrigada pelo comentário e por me fazer lembrar de ótimas memórias...

      Excluir
    2. Não estou mais, Ale! ^^
      Fiquei feliz demais da conta de ver q você continua..sempre vou dar uma passadinha aqui pra conferir seus posts que são ótimos...e as makes então...LINDAS! Inspiração na certa ;)
      Bjos

      Excluir
  5. Gente que amor esse make! Tô apaixonada. ♥

    http://www.siouxblackmirror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.... muito obrigada por todo esse carinho!
      Espero que você se pinte assim e ame o resultado.
      Bjoss
      Ps: e se fizer, pode me mostrar que eu vou amar ver! :)

      Excluir